Voltar 30 de Dezembro de 2019

"Vamos vir mais fortes", destaca o volante Wigor


O volante Wigor está de volta ao Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador desembarcou na última quinta-feira em Ariquemes para defender o Furacão do Jamari pelo segundo ano consecutivo.

Aos 24 anos, Wigor Alan do Nascimento é natural de Porecatu (PR) e acumula passagens pelo Anderlecht-BEL, Ashdod-ISR, Bragantino-SP, Capivariano-SP, CRB-AL e Santos-SP. "A expectativa não só minha, mas também de todos aqui é poder fazer um campeonato excelente e sair campeão em 2020", destacou o jogador.

Em 2019, o jogador foi um dos destaques do Real Ariquemes ao longo das disputas do Estadual e também da Série D do Campeonato Brasileiro. "Acho que, quando a gente faz um bom trabalho com dedicação e honestidade, sempre haverá um reconhecimento, e o presidente (Chico Pinheiro) confiou no meu trabalho e cá estou eu novamente pra vestir o manto do Real Ariquemes", acrescentou.

Para Wigor, o Real Ariquemes fez um bom trabalho em 2019, porém pecou pela falta do título. "Por alguns detalhes não chegamos a final, mas pode esperar que 2020 vamos vir mais fortes do que nunca para conquistar essa tão sonhada taça", frisou.

O Real Ariquemes está no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. O Furacão do Jamari estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros