Voltar 16 de Janeiro de 2018

Vamos buscar esse título inédito destaca Simonio Veiga Real Ariquemes


Vamos buscar esse título inédito destaca Simonio Veiga Real Ariquemes

"Vamos buscar esse título inédito", destaca Simonio Veiga Real Ariquemes"

O técnico Simonio Veiga analisou como bom o desempenho de sua equipe na primeira partida da final do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
Fonte: Futebol do Norte

A entrevista foi concedida ao site Futebol do Norte na manhã desta segunda-feira. O Real Ariquemes ficou no empate no último sábado com o Barcelona em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, pelo jogo de ida decisão da competição estadual.

“Tivemos um bom desempenho, criamos algumas oportunidades embora não concluímos. Mas iremos corrigir isso esta semana”, destacou.

De acordo com Simonio Veiga, o péssimo estado do gramado do Gentil Valério prejudicou o rendimento das duas equipes. “Prejudicou em uns 80%. As duas equipes tem uma ótima triangulação e com o estado que se encontra muito duro o piso, fica impossível trabalhar a bola com qualidade”, lamentou.

Sobre a situação do atacante Marco Aurélio que saiu de campo contundido, o treinador minimizou e pretende contar com o artilheiro no duelo de sábado. “Marco Aurélio está no Departamento Médico já está fazendo um trabalho de recuperação com o Dr. Jader e vamos ver se já dar para ele voltar aos treinamentos na quarta-feira. Tanto ele quanto o Bida”, acrescentou.

Simonio Veiga acredita na conquista do título inédito para a história do Real Ariquemes. “Manter o foco, trabalhar bem a parte tática e psicológica. Corrigir algumas situações que estamos tendo de erro nessa reta final. Trabalhar também a situação de fortalecimento de alguns atletas que estão sentindo deste o meio do campeonato. No mais a equipe está bem, está concentrada, sabemos das dificuldades que iremos encontrar diante da ótima equipe do Barcelona lá em Vilhena. Mas vamos dar o melhor para procurar buscar esse título que é inédito”, finalizou.

O Real Ariquemes encara no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros