Voltar 03 de Janeiro de 2020

Torcedor recebe visita de jogadores do Real Ariquemes


Torcedor recebe visita de jogadores do Real Ariquemes

O torcedor do Real Ariquemes, Riberson Paiva, teve uma surpresa nesta sexta-feira ao receber a visita do volante Fernando e do meia André Beleza. Os jogadores integram o elenco do Furacão do Jamari para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Riberson Paiva é professor de Educação Física e mora em Porto Velho, porém faz tratamento com o médico e parceiro do clube André Natuz de uma luxação de cotovelo em Ariquemes. "Ele sempre acompanha o futebol do estado sempre e é fã do Real (Ariquemes) mesmo morando em Porto Velho", destacou o médico.

André Natuz ainda parabenizou a atitude dos jogadores. "Eles estão fazendo o que é correto que é trazer a torcida de novo, a torcida gosta do Real. É dar valor ao fã e ao torcedor. Eles foram lá conversaram com ele, desejaram melhoras e convidaram para assistir os jogos do Real Ariquemes no Estadual. Os jogadores são ídolos e a torcida gosta desse carinho", ressaltou.

O Real Ariquemes integra o grupo A do Campeonato Rondoniense 2020 juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. A estreia do Furacão do Jamari está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Divulgação


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros