Voltar 19 de Janeiro de 2018

Temos muitos atletas bons e com potencial , destaca Chico Pinheiro presidente do Real


Temos muitos atletas bons e com potencial , destaca Chico Pinheiro presidente do Real

Próximo da estreia na Copa do Brasil, o Real Ariquemes está investindo pesado para se tornar um clube formador de atletas no Estado. O Furacão do Jamari estará participando no período de 25 a 31 de janeiro da I Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes na cidade de Nova Andradina (MS). A competição é organizada pela Dom Bosco Promotion, empresa de organização esportiva internacional com mais de 15 anos de experiência no mercado.

A delegação do Real Ariquemes embarca na segunda-feira (22/01) com três categorias: Sub-14, Sub-16 e Sub-17. Cada categoria será composta por 14 jogadores e mais a comissão técnica, que estão trabalhando diariamente para buscar uma boa participação em sua primeira competição nacional de base.

Para o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, o investimento nas categorias é necessário. “A gente percebe que para chegar ao profissional tem que passar pela base. Então se você quer montar uma equipe conhecida, você tem que investir no que tem aqui na cidade. Na nossa região tem muitos atletas bons e com potencial basta dar a oportunidade e estrutura para que eles possam crescer e isso nós estamos oferecendo”, destacou o dirigente.

Chico Pinheiro ainda acredita que nos próximos anos um grande número de atletas formados pelo Real Ariquemes estará fazendo parte do elenco profissional “Eu acredito que daqui a dois, três e cinco anos, nós teremos muitos atletas no profissional saindo da base do Real. Vamos dar essa oportunidade para os meninos irem ao Mato Grosso do Sul fazer esse entrosamento, conhecer um pouco mais de futebol, conhecer outras áreas e quem sabe ser observado por um grande clube nacional ou internacional”, acrescentou.

O Real Ariquemes ainda não conhece seus adversários. O congresso técnico da competição está previsto para o dia 25 de janeiro, às 20 horas, no auditório da prefeitura de Nova Andradina (na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 991, Centro).

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros