Voltar 13 de Março de 2020

Suspenso, Mario Paiva desfalca o Real Ariquemes

Furacão do Jamari enfrenta o Rondoniense neste domingo, às 16 horas

Suspenso, Mario Paiva desfalca o Real Ariquemes

O Real Ariquemes conta com uma ausência certa para a partida de domingo diante do Rondoniense pela sétima rodada do Campeonato Estadual 2020. Trata-se do zagueiro e capitão Mario Paiva, que tomou o terceiro cartão amarelo no último final de semana e desfalca o Furacão do Jamari.

Além de Mário paiva, o treinador Everton Goiano pode contar com mais uma baixa. Com dores após o jogo do último domingo, o lateral-direito Lima segue entregue ao Departamento Médico e é dúvida para o compromisso no Gentil Valério. "Estamos trabalhando na parte técnica e tática. Estamos esperando alguns atletas que estão no Departamento Médico e ver se eles vão ser liberados para a gente escalar a equipe", destacou o técnico.

Everton Goiano está trabalhando em ritmo forte para buscar a melhor formação para a sequência da competição estadual. "A gente está tentando mexer o mínimo possível na equipe para ter um padrão de jogo", frisou o treinador.

A provável formação para a partida de domingo será: William; Lima (Luquinha), Rafael Lima, Alex Pascoal (Natan) e Rafael Vioto; Gomes, Wigor, André Beleza e Cajano; Leleco e Raí.

Atualmente, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A com dez pontos e uma vitória pode deixar o clube bem próximo da vaga na semifinal do Estadual.

O Real Ariquemes recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros