Voltar 11 de Dezembro de 2020

Sub-20: Real Ariquemes fica no empate com o Rondoniense

Jogo ocorreu no CT do Rondoniense na capital

Sub-20: Real Ariquemes fica no empate com o Rondoniense

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde da última quinta-feira em 1 a 1 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, na preparação das duas equipes visando as competições de base da temporada 2021.

A partida deveria ter sido realizada no estádio Aluízio Ferreira, porém, em virtude da chuva que caiu na cidade, a Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) proibiu a utilização do local e o jogo foi transferido para o CT do Rondoniense.

Com a bola rolando, o Real Ariquemes começou melhor a partida e criou as melhores situações nos minutos iniciais. O Furacão do Jamari ainda teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de penalidade, porém a mesma foi desperdiçada.

Na volta do intervalo, as duas equipes alteraram bons momentos. Mas, aos 11 minutos, após bola alçada na área, Zé Henrique abriu o placar de cabeça para o Real Ariquemes. Mas, aos 47', Felipe deixou tudo igual no CT do Rondoniense.

Após o amistoso desta quinta-feira, os jogadores do Real Ariquemes foram liberados para as festividades de final de ano e retornam aos trabalhos no dia 5 de janeiro.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes, com informações do Futebol do Norte.
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros