Voltar 28 de Novembro de 2019

Sérgio Duarte está de volta ao Real Ariquemes


Sérgio Duarte está de volta ao Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou nesta quinta-feira seu treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Trata-se do técnico Sérgio Duarte (foto), que foi anunciado pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, para iniciar o trabalho de preparação para a disputa da competição nacional.

Sérgio Duarte chega para substituir o treinador Arismar Júnior, que conquistou o título estadual na última quarta-feira comandando o Furacão do Jamari na vitória sobre o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Aos 52 anos, Sérgio dos Santos Duarte tem larga experiência no futebol feminino tendo dirigido o 3B da Amazônia-AM e o Iranduba. Já no futebol masculino, o comandante passou pelo América-AM, Fast Clube-AM, Holanda-AM, Iranduba-AM, Rio Negro-AM, São Raimundo-AM, Sul América-AM.

De acordo com Chico Pinheiro, o treinador chega para iniciar o trabalho visando o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. "É um dos treinadores com boa experiência no futebol feminino e que chega para promover um trabalho diferenciado. Já estamos nos preparativos para a Série A2 do Brasileiro com o treinador Sérgio Duarte", destacou o dirigente.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Antônio Assis


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros