Voltar 11 de Fevereiro de 2020

"Saímos com o dever cumprido", frisou Leleco

Leleco fez sua estreia pelo Real Ariquemes na temporada 2020

O atacante Leleco (foto) gostou do resultado obtido pelo Real Ariquemes na vitória no último sábado diante do Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

"O time se empenhou, trabalhamos dentro de campo durante a semana e foi executado o que o professor pediu e graças a Deus saímos com os três pontos no final da partida", destacou.

Leleco ainda revelou que o placar poderia ter sido melhor. "Sei que saio devendo, mas saímos com o dever cumprido. O mais importante é que vinhamos comentando que o time deveria ter um pouco mais de hombridade e um pouco mais de vergonha na cara quando jogasse dentro de casa", acrescentou.

Com o resultado, o Real Ariquemes subiu para a terceira posição no grupo A do Estadual com três pontos, um a menos do que os líderes: Guajará e Porto Velho.

O Real Ariquemes folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 23 de fevereiro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros