Voltar 06 de Agosto de 2020

Rondoniense-2020 reinicia no dia 4 de novembro

Real Ariquemes vai reabrir o Estadual diante do Genus fora de casa

Rondoniense-2020 reinicia no dia 4 de novembro

O Real Ariquemes retorna a campo no dia 4 de novembro diante do Genus pela nona rodada do Campeonato Rondoniense 2020. A decisão foi tomada na última quarta-feira em reunião por videoconferência com dirigentes da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e dos clubes filiados que darão continuidade a competição.

Na reunião foram discutidas mudanças no REC (Regulamento Específico da Competição), onde ficou definido que, os clubes que seguirão na competição, poderão contratar outros atletas além de jogadores das equipes desistentes. A medida foi adotada em virtude da pandemia de Covid-19 que resultou na paralisação do Estadual ainda no mês de março.

Para o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, o tempo é razoável para o retorno com todos os protocolos de saúde e segurança para a retomada do Campeonato Rondoniense. "Temos que prezar pela segurança de todos os envolvidos nos jogos", destacou o dirigente.

Antes do término da primeira fase, o Real Ariquemes entra em campo duas vezes. No dia 4 de novembro (quarta-feira), às 16 horas (horário de Rondônia), o Furacão do Jamari enfrenta o Genus em local a definir. Já no dia 8 de novembro (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes volta a campo para encarar o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A FFER também determinou as datas da fase final da competição. As semifinais serão realizadas nos dias 14 e 21 de novembro. Já as finais estão programadas para os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Campeonato Rondoniense
Primeira Fase
9ª rodada
4 de novembro
16 horas

Genus x Real Ariquemes

10ª rodada
8 de novembro
16 horas

Real Ariquemes x Porto Velho
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros