Voltar 09 de Janeiro de 2020

"Responsabilidade só aumenta", revela Leleco


O atacante Leleco é uma das apostas do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 30 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, chega com apetite para buscar o terceiro título estadual pelo Furacão do Jamari.

"Estamos trabalhando forte na pré-temporada para chegarmos bem na competição e claro fazer a coisas acontecerem dentro da competição por etapas", destacou o jogador.

Em 2019, Leleco foi um dos artilheiros da competição estadual com seis gols. "Sempre bom ter esse reconhecimento. Sou muito grato a Deus e aos meus companheiros de equipe de 2019 por terem me ajudado a ter feito gols e ter sido artilheiro. Com certeza em 2020 vou em busca de ajudar o Real Ariquemes da melhor maneira possível, seja fazendo gols, seja ajudando a marca. O que importa é o nosso objetivo maior. E sim se for da vontade de Deus a artilharia vir novamente ficarei muito feliz mas meu objetivo é maior que a artilharia e ser campeão novamente", acrescentou.

Após o Estadual do ano passado, o jogador teve que passar por uma cirurgia no joelho e acabou desfalcando o Real Ariquemes na Série D. "Tive uma recuperação fantástica, não tive complicação nenhuma e treino normalmente. Graças a Deus não sinto receio nenhum de jogar", revelou.

Em mais uma temporada pelo clube, Leleco é um dos jogadores com maior número de jogos pelo clube. "É um símbolo muito importante. As responsabilidades só aumentam dentro do clube por ser um dos remanescentes mas sou grato ao Real Ariquemes e agradeço ao presidente Chico Pinheiro por confiar no meu trabalho para mais uma temporada", encerrou.
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros