Voltar 19 de Dezembro de 2017

Real Ariquemes vence primeiro amistoso em preparação para temporada 2018


Real Ariquemes vence primeiro amistoso em preparação para temporada 2018

O Real Ariquemes venceu por 3 a 0, o seu primeiro amistoso da pré-temporada 2018. O adversário foi um selecionado de Jaru. A partida aconteceu na noite de sábado, 16, no Estádio Leal Chapelão. No teste, o técnico Marcos Birigui utilizou os 22 atletas do elenco, incluindo os atletas selecionados da categoria de base.

O Furacão do Vale do Jamari iniciou a partida com os jogadores Gil, Edson Pacujá, Vagner Leonardelli, Marinho e Edson Bahia; Rico, Renato, Gugu e Luciano Mourão; Jorge Preá e Careca. Durante a partida, Birigui utilizou das substituições para ter maior controle ofensivo e saiu do confronto com uma vitória bem equilibrada.

Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Careca, Wagner Júnior e Eduardo Biscola. O treinador Marcos Birigui destacou o poder de ataque da equipe e da utilização dos jogadores jovens revelados neste ano com a equipe com os atletas mais experientes.

O técnico saiu satisfeito da primeira impressão da equipe, mas revelou que os trabalhos serão ainda mais intensificados, visando resultados ainda melhores.

O Real Ariquemes já conhece os dois primeiros adversários nos campeonatos a serem disputados em 2018. Pela Copa Verde, a equipe viajará até Araguaína, no Tocantins para enfrentar o Sparta-TO, no Estádio Mirandão. Já pela Copa do Brasil, o Real Ariquemes receberá o Londrina-PR. A CBF definirá quais as ordens dos jogos, que acontecerão nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros