Voltar 16 de Janeiro de 2018

Real Ariquemes vence o Rondoniense na estreia do sub 20


Real Ariquemes vence o Rondoniense na estreia do sub 20

Biscola marca duas vezes e Real Ariquemes vence o Rondoniense S C na estreia do sub 20
O Real Ariquemes estreou com vitória na noite desta terça-feira sobre o Rondoniense por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, na abertura do grupo A do Campeonato Estadual Sub-20.

Durante a primeira etapa, o Real Ariquemes começou bem a partida e abriu o placar com Vágner Júnior de cabeça. E, em seguida, o atacante Eduardo Biscola fez o segundo cobrando falta. Após o início da segunda etapa, o Rondoniense chegou a descontar e chegou a igualdade. Mas no final do jogo, o Furacão do Jamari chegou a vitória com mais um gol de Eduardo Biscola após uma linda cobrança de falta.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos três pontos e lidera o grupo A. No complemento da chave, Porto Club e Genus se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O próximo compromisso do Real Ariquemes será no domingo contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Rondoniense recebe no sábado o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros