Voltar 24 de Fevereiro de 2020

Real Ariquemes vence o Genus e sobe para vice-liderança

Os gols da vitória foram marcados por Raí e Cajano

Real Ariquemes vence o Genus e sobe para vice-liderança

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual. Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Raí e Cajano.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança da chave A. Já o Genus divide a quarta colocação com o Rondoniense, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Porto Velho em local a definir. Já o Genus recebe o Rondoniense no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá.

O Jogo - Atuando em casa e com apoio de sua torcida, o Real Ariquemes começou a partida nervoso e chegou a sofrer alguns sustos nos minutos iniciais. Aos 16', Leleco finalizou a gol, mas o goleiro Gabriel Zocante rebateu. Na sobra, Cajano chutou, mas Andrielson salvou o Genus e a bola sobrou nas mãos do goleiro Gabriel Zocante. Aos 22 minutos, Helson recebeu dentro da área e finalizou, mas o goleiro Willian salvou o Real Ariquemes. Aos 31', Cajano cruzou na área e Raí cabeceou no canto, mas o goleiro Gabriel Zocante fez grande defesa. Dois minutos depois, Giovani recebeu dentro da área e chutou, mas Willian defendeu.

Aos 36', André Beleza cobra escanteio e Raí cabeceia para fora. Aos 42', Lucas Brilha finalizou e Willian defendeu. No contra-ataque, Leleco avança em velocidade e cruza para Raí, mas o goleiro Gabriel Zocante corta o cruzamento e salva o Genus.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou mais ligado em campo. Aos nove minutos, Cajano cruza e Raí completa de cabeça para abrir o placar para o Furacão do Jamari. Aos 17', o Genus tentou responder. Fabrício cruzou na área, Rafael Vioto tentou cortar, mas cabeceou contra o próprio gol, porém o goleiro Willian estava ligado no lance e fez grande defesa. Aos 30', Raí recebeu dentro da área e tocou para Cajano, que dominou e bateu colocado para marcar o segundo do Real Ariquemes.
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros