Voltar 20 de Janeiro de 2019

Real Ariquemes vence o amistoso com gol do Maranhão


Real Ariquemes vence o amistoso com gol do Maranhão

O Real Ariquemes venceu o amistoso contra o Guaporé de Rolim de Moura nesta tarde de sábado pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi assinalado pelo camisa 9 Maranhão, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

As duas equipes travaram um duelo que não estava com cara de jogo amistoso e sim valendo três pontos. O Real Ariquemes levou a melhor e venceu o jogo que marca a pré temporada do Furacão do Vale do Jamari que terá pela frente três competições importantes: Copa do Brasil, Estadual e Série D. 

O Bicampeão estadual está de cara nova, o elenco que foi campeão em 2018, hoje somente seis participaram do amistoso, são eles: Goleiro Dida, Zagueiro Victor Hugo, Lateral Rafael Viotto, Atacantes Leleco e Welves e o Volante Alexcssandro. O Zagueiro titular Mario Paiva está no DM. (Departamento Médico), teve um corte no supercílio e não participou do jogo. 

A equipe do Guaporé chegou atrasado para o amistoso e devido o estádio Gentil Valério está sem iluminação, o jogo teve somente 70 minutos. No primeiro tempo Maranhão abriu o placar aos 32 minutos, gol de cabeça depois de uma cobrança de falta do lateral Bú na medida. Já no segundo o Real teve as duas melhores chances de gol, uma com o prata da casa Leleco bateu forte na bola no canto do goleiro Vitor Mendonça a bola tocou na trave e logo após o camisa 7 Leonardo chutou no travessão. Final do amistoso o Real Ariquemes venceu por 1 a 0 a equipe caçulinha do campeoanto rondoniense 2019 Guaporé.

O Furacão do Vale do Jamari retorna a campo na próxima quarta feira (23) no Biancão contra o Ji Paraná ás 19hs.

Escalações:

Real Ariquemes: Dida, Bú, Natan, Victor Hugo, Yan( Welves) Hercúles ( Rafael Viotto), Leonardo, Francis( Alexcssandro), Murilo, Maranhão( Raman) e Leleco. Técnico Luiz dos Reis.

Guaporé: Raílson ( Vitor Mendonça), Michel, Alemão, Wesley, Zagalo, Mandim, Anderson, Ismael, Woshigton, Pedro Paulo e Guilherme. Técnico Bebeto.

Fonte: Plantão Esportivo


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros