Voltar 30 de Abril de 2020

Real Ariquemes vai liberar atletas

Decisão foi tomada após o adiamento do Estadual para o mês de novembro

Real Ariquemes vai liberar atletas

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou no início da tarde desta quinta-feira que o Real Ariquemes vai liberar todos os atletas e membros das comissões técnicas dos elencos masculino e feminino durante o período da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19).

A decisão do dirigente foi tomada após a definição da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e clubes sobre o adiamento da reta final do Campeonato Rondoniense para a segunda quinzena do mês de novembro. "Quero tranquilizar os nossos torcedores, dizer que vamos dispensar toda comissão técnica e os nossos jogadores. Vamos encerrar de vez as nossas atividades, mas prometendo voltar com mais garra para buscar esse título ainda em 2020. Mas portanto hoje o nosso campeonato só retorna na segunda quinzena do mês de novembro", revelou o dirigente.

Sobre o elenco feminino, Chico Pinheiro aguarda ainda uma posição da CBF sobre a sequência do Campeonato Brasileiro Série A2. "O nosso campeonato feminino a gente está aguardando o posicionamento da CBF pois ela não comunicou nenhuma decisão nos últimos dias e continua suspenso. Existem algumas falas que volta aí no dia 17 ou dia 20, mas não tem essa garantia, portanto também serão dispensadas todas as atletas e em um momento oportuno de comunicação da CBF nós retornaremos as atividades", acrescentou.

Atualmente, o Real Ariquemes conta com dois elencos. No masculino, o Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança do grupo A do Estadual com 13 pontos. Já o feminino, o clube divide a liderança da chave B do Campeonato Brasileiro Série A2 com o 3B-AM, ambos com três pontos.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros