Voltar 02 de Março de 2020

Real Ariquemes vai disputar a Copa Rondônia Sub-20

Competição vai destinar duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2021

Real Ariquemes vai disputar a Copa Rondônia Sub-20

O Real Ariquemes foi confirmado na disputa da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais em 2020. A confirmação foi feita pelo Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) no último final de semana.

Além do Real Ariquemes, a competição contará com a participação do Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, Porto Velho, Rondoniense e União Cacoalense.

A nova competição criada pela FFER garantirá duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2021, torneio organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), competição exclusiva para participação de clubes profissionais, devidamente filiados junto a FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

De acordo com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, o clube vai para a disputa com uma equipe competitiva. "Participamos da Copinha em 2018 onde tivemos uma boa participação em nosso primeiro ano. No ano passado ficamos com o vice-campeonato estadual e ficamos de fora. Já neste ano pretendemos montar uma equipe competitiva para essa nova competição da federação", frisou o dirigente.

Nos próximos dias, o Departamento de Competições da FFER vai convocar um conselho arbitral para a definição do regulamento e debater a fórmula de disputa da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros