Voltar 30 de Novembro de 2019

Real Ariquemes traça planejamento para o Brasileiro Feminino


Real Ariquemes traça planejamento para o Brasileiro Feminino

O técnico do Real Ariquemes, Sérgio Duarte, já iniciou o planejamento visando a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2020. O Furacão do Jamari conquistou na última quarta-feira o título do Estadual Feminino com vitória sobre o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira.

Após a conquista, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou o retorno do treinador Sérgio Duarte para dirigir o Furacão do Jamari em sua primeira competição nacional no futebol feminino. "Agradeço a confiança ao presidente Chico Pinheiro na execução do trabalho para o Brasileiro Feminino. Em conversa com ele o objetivo é ter aproximadamente 40 dias de preparação e assim montar uma equipe competitiva para a competição nacional", frisou.

Sérgio Duarte revelou que pretende iniciar os trabalhos com o elenco até o dia 20 de janeiro. "A ideia inicial é contar com um elenco formado por 21 jogadoras para a competição nacional, sendo 18 jogadoras de linha e três goleiras", destacou o treinador.

Sem poder contar com grande parte do elenco que participou do Estadual Feminino deste ano, Sérgio Duarte ainda pretende contar com jogadoras das outras equipes que disputaram o Estadual Feminino além de reforços. "A ideia é formar uma equipe competitiva para a competição nacional. Tem algumas jogadoras que já estávamos observando além disso contamos com algumas indicações que vamos analisar junto à diretoria. Além disso tem atletas do grupo atual que também vão permanecer no elenco", acrescentou.

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 está previsto para iniciar no dia 15 de março e o término está programado para o dia 5 de julho. Além do Real Ariquemes, a competição nacional contará com outros 35 clubes que serão distribuídos em seis grupos com seis times em cada chave que se enfrentam entre si em turno único com jogos de ida e volta.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros