Voltar 20 de Dezembro de 2017

Real Ariquemes tem mando de jogo na primeira fase da Copa do Brasil


Real Ariquemes tem mando de jogo na primeira fase da Copa do Brasil

O Real Ariquemes já tem definido o adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2018. O Furacão do Vale do Jamari entra em campo contra o Londrina-PR, o mando do jogo é dos representantes de Rondônia.

O atual campeão Estadual iniciou nas competições profissionais em 2016, no ano de estreia, ficou na terceira colocação. Já em 2017, o Furacão conquistou invicto o primeiro título. Se mantendo na liderança da competição após sete rodadas. Para a temporada 2018, os treinos iniciaram em novembro.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil serão disputadas em partidas únicas. O mando de campo no primeiro jogo é dos clubes em posição inferior no Ranking da Confederação Brasileira de Futebol.

A novidade para a Copa 2018 é que o Regulamento Específico da Competição (REC), da Copa do Brasil manteve o formato, o torneio não contará com o gol qualificado. Os gols marcados na casa do adversário não valerão como critério de desempate.

E a mudança está na data limite para inscrição de jogadores, que foi estendida do dia 24 de abril, até 30 junho de 2018, antes das Quartas de Final.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros