Voltar 30 de Novembro de 2020

Real Ariquemes sofre revés no primeiro jogo da final

Porto Velho superou o Furacão do Jamari por 2 a 1 no Aluízio Ferreira

Real Ariquemes sofre revés no primeiro jogo da final

O Real Ariquemes foi derrotado na tarde do último sábado pelo Porto Velho por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense 2020.

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Ariel e Lagoa, enquanto que Batista descontou para o Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol para ficar com o título. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes retornam a campo no sábado (05/12), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - Debaixo de um forte calor, as duas equipes entrar em campo em busca de abrir vantagem no primeiro jogo da final do Estadual. No início do jogo, Alesson escapou e cruzou para Juninho que finalizou, mas o goleiro Martins salvou o Porto Velho. O Porto Vellho respondeu com Ariel, que aproveitou a sobra e abriu o placar para os donos da casa. Aos 28, Wembley chutou forte de fora da área, mas o goleiro Martins se esticou para defender.

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiram em busca do gol. Aos 16', após cobrança de falta, Correia subiu livre e cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 41', Índio deu passe para Lagoa, que finalizou no ângulo, marcando o segundo da Locomotiva da capital. Porém, três minutos depois, Lagoa acabou entrando duro em Matheus e acabou sendo expulso. deu uma entrada dura no adversário e acabou sendo expulso. Porém, com um jogador a mais, o Real Ariquemes conseguiu descontar com Batista, aos 48 minutos, que recebeu cruzamento e finalizou forte para superar o goleiro Martins.

Ficha Técnica
Porto Velho 2 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 28/11/2020 (sábado);
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG);
Gols: Ariel a 1' do 1º tempo; Lagoa aos 41' e Batista aos 48' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Alex, Ariel e Daday (Porto Velho); Diego e Wembley (Real Ariquemes);
Expulsão: Lagoa (Porto Velho);
Porto Velho
Martins; Guarate (Aranha), Maurício Leal, Júnior Porto e Willian (Cabelo); Johnnatan, Felipe Sorbara (Lagoa), Alex e Emerson Bacas (Juninho); Daday e Ariel (Índio). Técnico: Tiago Batizoco.
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules, Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Matheus e Geovani (Douglas); Alesson e Juninho (Jefferson). Técnico: Álvaro Miguéis.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes com informações do Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros