Voltar 15 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes seleciona atletas locais para o início dos trabalhos


Real Ariquemes seleciona atletas locais para o início dos trabalhos

O Real Ariquemes promoveu uma seletiva de atletas neste domingo para buscar "garimpar" alguns talentos para integrarem o elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A movimentação foi realizada no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

De acordo com o técnico Everton Goiano, a movimentação foi boa. "Pudemos observar algumas peças, mas o presidente (Chico Pinheiro) está querendo jogadores mais novos. Jogadores que tenham futuro para poder colher frutos depois, aí vamos ver devagarinho o que vamos resolver tudo junto", ressaltou.

Everton Goiano revelou que a ideia é ter pelo menos sete jogadores locais integrados ao elenco do Real Ariquemes. "A gente vai definir amanhã e já puxamos uns quatro. Vamos ver amanhã como que a gente vai fazer toda essa logística para definir toda situação", acrescentou.

O Real Ariquemes vai dar prioridade aos exames médicos antes do início dos trabalhos. "O presidente comunicou juntamente com a diretoria que é melhor fazer os exames primeiro. Vai fazendo os exames, aí quando for na terça-feira a gente já inicia os treinamentos com os jogadores que forem liberados", disse.

O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros