Voltar 27 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes segue trabalho de preparação para 2020


Real Ariquemes segue trabalho de preparação para 2020

Após a festividade do Natal, o Real Ariquemes segue trabalhando em ritmo forte em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

"Vamos trabalhar até domingo, segunda-feira em dois períodos, terça e folga no dia 1º. Aí começa de novo. Não vai parar não, mas precisamos apresentar mais algumas peças para que no dia 4 ou dia 5 a gente possa ter um time para a estreia", revelou o treinador Everton Goiano.

O técnico ainda ressaltou que o momento é de trabalhar o condicionamento físico dos atletas. "Vamos arrumando devagarinho e conversando com o presidente (Chico Pinheiro) para ir ajustando as coisas. Agora estamos dando é um trabalho de força pois temos muitos jogadores parados há algum tempo no elenco e isso requer um pouco mais de trabalho", acrescentou.

O Real Ariquemes integra o grupo A do Campeonato Rondoniense 2020 juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. A estreia do Furacão do Jamari está agendada para o dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros