Voltar 29 de Fevereiro de 2020

Real Ariquemes segue preparação para o Brasileiro Feminino Série A2

Furacão do Jamari estreia no dia 15 de março diante do São Francisco-BA

Real Ariquemes segue preparação para o Brasileiro Feminino Série A2

O Real Ariquemes iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Os treinamentos estão sendo comandados pelo técnico Sérgio Duarte.

"Tivemos dificuldades na formação do plantel o que não nos proporcionou um tempo hábil para o trabalho e programação que idealizamos. Fomos forçados a queimar algumas etapas no processo de treinamentos específicos e isso não é bom. Contudo, dentro da estrutura e características das jogadoras contratadas para constituir a equipe, temos nos voltado para componentes mais táticos procurando encontrar a melhor forma de uma estratégia que nos permita um condicionamento físico e um tático contemplando as características das individualidades técnicas das jogadoras que possuímos para o campeonato", frisou o treinador.

Sérgio Duarte revelou como pretende que as atletas estejam até a estreia diante do São Francisco-BA. "Esperamos que as jogadoras estejam com uma condição de suportar bem as exigências do jogo por uma média de 70% a 80% do tempo normal da partida. Nossa condição física será determinante para a estratégia a ser utilizada perante nosso adversário", acrescentou.

O Real Ariquemes estreia no dia 15 de março diante do São Francisco-BA fora de casa. "Será um jogo difícil, fora de casa e temos que levar em consideração vários fatores que certamente será importantíssimos para nosso objetivo é consoante as adversidades que nosso adversário certamente colocará a nossa frente", destacou.

Para o treinador, o Real Ariquemes tem condições de realizar uma boa campanha na competição. "Acredito que temos um grupo capaz de efetuar uma boa campanha e posteriormente passarmos de fase", disse.

O Real Ariquemes está no grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 ao lado do Atlético Acreano, Fortaleza-CE, São Francisco-BA, São Valério-TO e 3B-AM.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros