Voltar 27 de Outubro de 2019

Real Ariquemes segue preparação para estreia no Estadual Feminino


Real Ariquemes segue preparação para estreia no Estadual Feminino

O Real Ariquemes segue seu trabalho de preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. De acordo com o técnico Sérgio Duarte, os treinamentos estão sendo realizados com foco na estreia do Furacão do Jamari no dia 9 de novembro diante do Vilhenense fora de casa.

"Temos uma equipe praticamente definida e encaixada no sistema e estratégia a serem implantados nos jogos. É evidente que temos que ter em consideração fatores como eventuais lesões ou suspensões devido à cartões. Mas estamos bem e posso afirmar que à 70% a 80% do que pretendemos", destacou o treinador.

Para Sérgio Duarte, a expectativa é a melhor possível para o Estadual Feminino. "Todo o trabalho foi feito para chegarmos ao título de campeão. Respeitando todos os nossos adversários e a melhor forma de respeito aos adversários é trabalhando com humildade, empenho e muito espírito de sacrifício e entreajuda", acrescentou.

Sérgio Duarte chamou a atenção para o curto período de disputa da competição. "Será uma competição de tiro curto onde será proibido tropeços. As jogadoras estão cientes dessa responsabilidade e não abriremos mão de uma entrega e disciplina total nos jogos", ressaltou.

O Real Ariquemes ainda não fechou seu elenco para a disputa do Estadual Feminino. "Temos no plantel 21 mas entendo que em algumas posições podemos buscar opções e qualificar mais o plantel", encerrou.
 

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Josiel Silva


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros