Voltar 09 de Fevereiro de 2020

Real Ariquemes se reabilita com vitória sobre o Rondoniense

Raí anotou de pênalti o gol da vitória do Furacão do Jamari.

Real Ariquemes se reabilita com vitória sobre o Rondoniense

O Real Ariquemes superou neste sábado o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e se reabilitou na disputa do Estadual 2020. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Raí, aos 37 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos três pontos e subiu para a terceira posição na chave A do Estadual. Já o Rondoniense divide a lanterna da chave com o Genus, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes folga e retorna a campo somente no dia 23 de fevereiro diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense encara no sábado o Porto Velho em local a definir.

O Jogo - Buscando a reabilitação em casa após derrota na estreia, o Real Ariquemes começou melhor a partida e criando as melhores situações de gols. O Furacão do Jamari chegou ter chances com Raí, Leleco e André Beleza, porém esbarraram na boa atuação do goleiro Douglas Silva. Na melhor oportunidade delas, o zagueiro Rafael Lima finalizou por cima do gol. Já o Rondoniense chegou a criar chances com Caio e Souza, porém a bola foi para fora.

Na volta do intervalo, a forte chuva impediu o bom andamento da partida, porém mesmo assim o Real Ariquemes criava as melhores chances com Raí, Leleco e Cajano. Aos 36 minutos, Leleco recebeu na área e bateu, mas o lateral Bolt colocou a mão na bola e o árbitro Caio Nunes Cazuza assinalou a penalidade. No lance, Bolt foi expulso. Na cobrança, Raí bateu no canto e abriu o placar para o Furacão do Jamari aos 37 minutos. Com 1 a 0 no placar, o Furacão do Jamari passou a administrar o resultado até o apito final do árbitro.
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros