Voltar 12 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes leva ação social para alunos da Escola Levi Alves de Freitas


Real Ariquemes leva ação social para alunos da Escola Levi Alves de Freitas

Solidariedade. Palavra que remete a compromisso com o social. É com esse conceito latente que a diretoria do Real Ariquemes Esporte Clube realizou, em conjunto com os Correios, na tarde desta quinta-feira na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professor Levi Alves de Freitas, na cidade de Ariquemes.

As crianças tiveram contato com o goleiro Rodrigo Santos e com o atacante Leleco, atletas que irão defender o Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Os jogadores fizeram a entrega dos presentes juntamente com o Papai Noel dos Correios, proporcionando alegria as crianças presentes.

O diretor de marketing do Real Ariquemes, Renato Paglioto, participou da atividade juntamente com o membro do Conselho Fiscal do clube, Paulo Max, e fez questão de agradecer. “A comunidade precisa desse carinho especial. É gratificante ter essa participação na entrega dos presentes de natal para essas crianças. É como se fosse voltar ao tempo e relembrar os meus primeiros presentes. Não tem presente no mundo que pague este sentimento porque nós estamos preocupados com a responsabilidade social e isso uma marca das nossas ações", destacou Renato.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros