Voltar 19 de Fevereiro de 2019

Real Ariquemes já tem novo treinador para o comando do Sub-20


Real Ariquemes já tem novo treinador para o comando do Sub-20

O presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro, anunciou nesta terça-feira, 19/02, o acerto com o técnico Wagner dos Anjos para o comando da categoria de juniores (Sub-20) na temporada 2019.

De acordo com o presidente, Wagner desembarca em Ariquemes sábado dia 23/02 e na segunda-feira (25) já inicia os trabalhos, quando irá avaliar alguns jogadores indicados por clubes e escolinhas do Estado. "O presidente Chico me falou que a base que jogou a Copa São Paulo permanece então teremos analisar a necessidade da equipe pra buscarmos alguns reforços e começar os treinos o mais rápido possível", destacou Wagner.

AVALIAÇÃO

Segunda-feira, 25/02, o Real Ariquemes realizará avaliações para atletas nascidos nos anos de 1999, 2000 e 2001. Os atletas poderão ser indicados por professores de escolas de futebol e clubes. "Na atualidade, o clube dispõe de alguns atletas que já fazem parte do grupo que esteve na Copa São Paulo e acreditamos que com a chegada do treinador em poucos dias o elenco deverá está montado para a Copa do Brasil", explicou o diretor das categorias de base do Furacão, João Brustolon.

QUEM é WAGNER DOS ANJOS

Como jogador, Wagner dos Anjos atuou pelo Juventude (RS), Flamengo (RJ), Brasiliense (DF), Palmeiras, São Caetano, Portuguesa, Ponte Preta, todos de SP, além do Guarany (PAR).

Como treinador, Wagner tem sua carreira no futebol paulista, onde comandou o São Caetano, Inter de Limeira, Flamengo, São Bento, São Bernardo, Portuguesa Santista, São Vicente, Penapolense e por último o Atibaia. "Sempre temos as melhores expectativas. Estou feliz por fazer parte do Real Ariquemes. Agora é trabalhar muito para atingir os objetivos visando sempre o melhor para o clube", ressaltou.

Assessoria / Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros