Voltar 21 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes inicia trabalhos para 2020


Real Ariquemes inicia trabalhos para 2020

O Real Ariquemes iniciou nessa semana sua preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Inicialmente, os trabalhos estão sendo comandados pelo preparador físico João Henrique Menezes, que busca aprimorar o condicionamento físico dos atletas.

Antes do início dos trabalhos, os jogadores estão realizando avaliação médica e, em seguida, são liberados para o trabalho de campo. Os treinos estão sendo realizados no campo do Camisa 10, no CT do Real Ariquemes e na News Academia.

De acordo com o técnico Everton Goiano, o momento é de focar o trabalho na parte física dos atletas. "Os atletas estão chegando e estamos buscando condicioná-los para que eles sintam o mínimo possível a carga de trabalho ao longo da preparação e estejam bem fisicamente até a estreia na competição", destacou o treinador.

O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Furacão do Jamari está no grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Fotos: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros