Voltar 18 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes inicia avaliação médica de atletas


Real Ariquemes inicia avaliação médica de atletas

O Real Ariquemes iniciou os exames médicos dos atletas que fazem parte do elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. As avaliações foram realizadas no Hospital Carlos Chagas, em Ariquemes.

"Os atletas que até agora avaliei estão todos aptos para jogar. Alguns jogadores que tiveram lesões sérias como o Leleco, Rafael Vioto e o Emerson Bacas se encontram aptos e não apresentam nenhuma alteração com relação a estabilidade do joelho, muito menos regiões meniscais, dores residuais ou qualquer outro deficit de amplitude muscular ou força", destacou o médico do clube, André Natuz.

O médico do clube parabenizou a cirurgia e a recuperação que foi feita com os jogadores que estiveram lesionados recentemente. "Está de parabéns o Dr. Ramiro (Sales) que operou esses atletas e estão condicionados no que tange a parte de hipotrofismo muscular. Não tem nenhuma hipotrofia", acrescentou.

André Natuz ainda fez questão de ressaltar o acompanhamento do preparador físico João Henrique Menezes. "Nosso preparador físico também está presente nas avaliações e isso é bastante importante e assim vai continuar essa parceria minha com o João", frisou.

O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Fotos: Divulgação


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros