Voltar 17 de Novembro de 2019

Real Ariquemes goleia Vilhenense e vai à final no Rondoniense Feminino


Real Ariquemes goleia Vilhenense e vai à final no Rondoniense Feminino

O Real Ariquemes goleou na noite deste sábado o Vilhenense por 6 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e garantiu sua classificação à decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

Atuando em casa, o Real Ariquemes começou melhor a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos com Lucélia. Aos 13', Rafaela finaliza de fora da área e marca o segundo gol. Aos 24', Sisi bateu cruzado e fez o terceiro gol. Aos 31', Lucélia cruza na área para Larissa, que completa para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes diminuiu o ritmo, mas seguiu com chances. Aos 11 minutos, Laura cobrou penalidade, mas a goleira Rafa defendeu. Aos 28', Tainá recebeu livre e finaliza cruzado para marcar o quinto gol. Aos 32', Duda sentiu lesão em campo e deixou o Vilhenense com um jogador a menos. Aos 44 minutos, Amanda reis finaliza, a goleira Rafa espalma, mas Laura fechou a goleada.

Com resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e confirmou a primeira colocação da chave e vai enfrentar o Porto Velho na decisão. O primeiro jogo será no dia 24 em Ariquemes e no dia 30 de novembro em Porto Velho.
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros