Voltar 26 de Outubro de 2020

Real Ariquemes goleia o Atlético Acreano no Brasileiro Feminino

Furacão do Jamari esteve em campo na Arena Acreana

Real Ariquemes goleia o Atlético Acreano no Brasileiro Feminino

O Real Ariquemes goleou no último domingo o Atlético Acreano por 5 a 2 na Arena Acreana, em Rio Branco, e emplacou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Atuando fora de casa, o Real Ariquemes foi surpreendido após Kerly abrir o placar para as acreanas. Mas, aos 35', Monique deixou tudo igual no placar. E, aos 37', Brenda anotou o segundo gol do Furacã odo Jamari.

Na volta do intervalo, o Atlético Acreano chegou a empatar com gol de falta de Jack, logo aos oito mintuos. Mas o Real Ariquemes estava vivo na partida. Aos 10', Regininha recolocou o Furacão do Jamari em vantagem. Aos 28', Monique fez o quarto gol. Já, aos 43', Maria fechou a goelada do Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e divide a liderança da chave A2 juntamente com o 3B-AM e com o Fortaleza-CE.

O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de RondÔnia), para enfrentar o São Valério-TO no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Josiel Silva


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros