Voltar 26 de Janeiro de 2020

Real Ariquemes fica no empate em último teste

Jogadores do Furacão do Jamari atuaram pela 1ª vez no ano no Gentil Valério

Real Ariquemes fica no empate em último teste

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde deste sábado com o RS Ariquemes em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2020.

Anthony abriu o placar na primeira etapa, enquanto que Raí deixou tudo igual na etapa final.

Neste sábado, o técnico Everton Goiano mandou a campo a seguinte formação: Rodrigo Santos (William); Darlem (Pimentinha), Mário Paiva, Rafael Lima (Alex Pascoal) e Rafael Vioto (Gabriel); Gomes (Fernando), Italo (Rafael Ferrasso) e André Beleza; Alex Jr (Jailton), Leleco e Raí (Rafinha).

No próximo domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes entra em campo diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

O Jogo - Atuando em casa, o Real Ariquemes começou timidamente a partida e tentando explorar as jogadas pelas laterais. Aos 19', Alex Júnior finalizou de fora e a bola passou rente a trave. A resposta do RS Ariquemes com Anthony, que chutou forte da meia-lua para superar o goleiro Rodrigo Santos, abrindo o placar na partida.

Aos 29', Darlem cruzou na área e André Beleza cabeceou, mas acertou a trave. Na sobra, Raí cruzou na área e Leleco bateu por cima do gol, desperdiçando a melhor oportunidade do Furacão do Jamari. Aos 44', Alex tenta dribla o goleiro William, mas o goleiro RS Ariquemes leva a melhor no lance. Na sequência, Raí finaliza, mas o goleiro William faz grande defesa, colocando para escanteio. Nos acréscimos, Welderson recebeu bola na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou tentando imprimir um ritmo mais forte, porém encontrou dificuldades em campo. Nos minutos iniciais, Eduardo Biscola recebeu na área e finalizou, mas o goleiro William, do Real Ariquemes, defendeu. Na sequência, Raí e Jailton tiveram oportunidades, mas finalizaram para fora. Aos 47', Raí dominou a bola na área e finalizou no canto para deixar tudo igual no placar.
 

Fonte: Futebol do Norte

Fotos: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros