Voltar 09 de Novembro de 2020

Real Ariquemes fica no empate com o Porto Velho

Furacão do Jamari ficou com a segunda posição no grupo A

Real Ariquemes fica no empate com o Porto Velho

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde do último sábado com o Porto Velho em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e ficou com a segunda posição do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a vice-liderança da chave A com 17 pontos e terá pela frente o Ji-Paraná na semifinal da competição.

O Real Ariquemes enfrenta no dia 17 de novembro (terça-feira), às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o jogo de volta está programado para o dia 25 de novembro (quarta-feira), às 15 horas (horário de Rondônia), noe estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O jogo - A partida iniciou com o atraso de 15 minutos em virtude da falta de policiamento. Com a bola rolando, o Porto Velho teve sua primeira oportunidade com Daday, que chegou sozinho e finalizou, mas o goleiro Rodrigo Santos defendeu. O Real Ariquemes chegou com perigo com Wilker, porém sem o placar seguiu inalterado até o intervalo.

No segundo tempo, o Real Ariquemes voltou melhor para o duelo e criando as melhores oportunidades. Aos 9 minutos, Wilker cruzou para Jeferson que finalizou forte, mas a bola desviou na zaga. O Furacão do Jamari chegou a criar, porém não conseguiu concluir com êxito a gol. Já o Porto Velho administrava o placar garantindo assim a primeira posição na chave A.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes com informações do Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros