Voltar 01 de Março de 2020

Real Ariquemes fica no empate com o Porto Velho

As duas equipes se enfrentaram no estádio Gentil Valério em Ariquemes

Real Ariquemes fica no empate com o Porto Velho

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde deste sábado com o Porto Velho em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual 2020. Já o Porto Velho segue na ponta da chave com oito pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes volta a campo no próximo dia 8 diante do Guajará em local a definir.

O jogo - O Real Ariquemes começou melhor a partida e criando as melhores oportunidades. Aos 16 minutos, Raí recebe dentro da área e acertou o travessão. Na sequência, o Porto Velho respondeu com Rômulo que recebeu na entrada da área e chutou, mas o goleiro Willian defendeu. Aos 29', Wigor finalizou com violência da entrada da área e acertou o travessão. A resposta do Porto Velho veio aos 43 minutos com Alex que chutou de fora e Willian espalmou.

Na volta do intervalo, o Porto Velho retornou melhor e passou a comandar as ações do jogo. Logo a um minuto, Alex arriscou da entrada da área e finalizou para fora. Aos 21', Dodô finalizou do bico da área e Willian colocou para escanteio. Aos 29', o Real Ariquemes respondeu. Após bola cruzada na área, a zaga do Porto Velho se atrapalhou e por pouco não sobrou para o atacante Raí, mas o goleiro Willian conseguiu se recuperar no lance. Aos 36', Juninho fez jogada individual pelo meio e bateu no canto, mas a bola bateu no pé da trave e foi para fora. Já, aos 43', Raí fez jogada individual, driblou seu marcador e cruzou rasteiro para André Beleza que tentou de letra e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Com isso, o jogo seguiu com o placar inalterado até o apito final do árbitro Caio Nunes Cazuza.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Fotos: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros