Voltar 21 de Dezembro de 2017

Real Ariquemes fecha com mais dois reforços para 2018


Real Ariquemes fecha com mais dois reforços para 2018

Mais dois nomes foram confirmados para a temporada 2018 do Real Ariquemes. A diretoria anunciou, na última quarta-feira, 20, o zagueiro Mário Paiva e o meia Edilsinho. Os jogadores atuarão no Campeonato Rondoniense e em competições nacionais.

O zagueiro Mário formou na base do Portuguesa-SP, mas é velho conhecido do futebol de Rondônia. Paiva jogou no Vilhena nos anos 2008, 2010 e 2012. Além do VEC, o jogador atuou nos times Fluminense de Feira-BA, Formosa-DF, Foz do Iguaçu-PR, entre outros.

Edilson Pereira, o Edilsinho, como é conhecido nos campos, também é conhecido pelos amantes do futebol rondoniense. O meia já jogou no Genus, Jaruense, Periquito e Vilhena. Além dos times Coruripe-SE, Costa Rica-MS, CRB- AL e outros clubes do norte e nordeste do Brasil.

Chico Pinheiro, presidente do Furacão do Vale do Jamari explica que as contratações continuarão, visando a temporada 2018.

 Estamos montando uma equipe forte para encarar a próxima temporada. O Mário Paiva chega início de janeiro para começar a treinar com a equipe. Edilsinho já está treinando junto com o elenco que é comandado pelo técnico Birigui.

O primeiro desafio do Real Ariquemes em 2018, é o jogo da primeira fase da Copa Verde, contra o Sparta-TO em janeiro.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros