Voltar 20 de Janeiro de 2020

Real Ariquemes fatura título Sub-15 em Sud Mennucci (SP)

Torneio foi disputado no período de 10 a 18 de janeiro no interior paulista

Real Ariquemes fatura título Sub-15 em Sud Mennucci (SP)

O Real Ariquemes conquistou no último final de semana o título da 1º Copa Sud Internacional de Futebol de Base Sub-15 na cidade de Sud Mennucci (SP), a 627 km da capital paulista. O título foi conquistado no último sábado com vitória sobre o União Barbarense-SP por 2 a 1 na competição que foi realizada no período de 10 a 18 de janeiro. A Furacão do Jamari firmou parceria recentemente com a cidade de Guzolândia para a participação em competições de base no interior paulista.

No Sub-15, o Real Ariquemes obteve uma campanha com 100% de aproveitamento. Na estreia, o Furacão do Jamari venceu o Phoenix Araçatuba-SP por 2 a 0. Em seguida, o Real Ariquemes foi derrotado pelo Cecap-SP por 1 a 0. E, na sequência, o Real superou o Craques do Futuro de São Bernardo do Campo-SP por 1 a 0, garantindo passagem para a semifinal. Na segunda fase, o Real Ariquemes passou pelo Phoenix Smelt-SP por 2 a 0 e bateu na decisão o União Barbarense-SP por 2 a 1.

Além do título no Sub-15, o Real Ariquemes obteve destaques individuais na mesma categoria, dentre eles: Amarildo Simplicio (melhor treinador), Kauã Patrick (goleiro menos vazado) e Bruno (melhor jogador em campo).

Sub-17

O Real Ariquemes também esteve participando da 1º Copa Sud Internacional de Futebol de Base Sub-17, porém acabou sendo eliminado na semifinal da competição para o Planalto-SP, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate no tempo normal em 0 a 0. Apesar da eliminação, o Furacão do Jamari teve a melhor campanha, melhor saldo de gols, a defesa menos vazada e o goleiro menos vazado do torneio.

Na primeira fase, o Real Ariquemes venceu o Phoenix Araçatuba-SP (3x0), Riacho Grande de São Bernardo do Campo-SP (1x0) e o Ousaria de São José do Rio Preto-SP (4x0). A única derrota na fase inicial ocorreu no duelo para o Cecap por 1 a 0. Nas quartas de final, o Furacão do Jamari ficou no empate no tempo normal com o Atlético Iturama-MG, porém passou nos pênaltis por 3 a 2. Já na semifinal, o Real Ariquemes foi derrotado pelo Planalto-SP, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate no tempo normal em 0 a 0.

"Nós acreditamos na parceria junto com o presidente Chico Pinheiro. Ele acreditou na parceria com a cidade de Guzolândia, aqui no interior de São Paulo, e na questão da parceria para a gente estar observando e ser observados até porque a gente trouxemos alguns atletas de Rondônia para dar oportunidade a rapaziada e a essa juventude", destacou o técnico do Sub-17 e representante do Real Ariquemes, Sandro Maschio.

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Divulgação/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros