Voltar 11 de Novembro de 2019

Real Ariquemes estreia com vitória no Rondoniense Feminino


Real Ariquemes estreia com vitória no Rondoniense Feminino

O Real Ariquemes venceu neste domigno o Vilhenense por 5 a 1 no estádio Porta lda Amazônia, em Vilhena, e estreou com o pé direito na disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo B da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes tomou conta das principais ações do duelo e chegou a criar algumas oportunidades, mas esbarrou na grande atuação da goleira Aline. Aos 29', Rafaela cobrou escanteio e Taina escorou para abrir o placar para o Furacão do Jamari. Aos 41', a jogadora Ericleia, do Vilhenense, caiu em campo e acabou sofrendo uma convulsão e teve que ser levada pela ambulância para atendimento médico especializado.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes seguiu tomando frente a partida. Aos 17 minutos, Rafaela fez jogada pelo meio e bateu forte no canto, marcando o segundo gol. O Vilhenense tentava criar oportunidades, porém pecava nas finalizações a gol. Aos 35', Barbara cruzou na área e Mikaelle marcou o terceiro. Aos 41', Jerica anotou o quarto gol do Furacão do Jamari. No minuto seguinte, o Leão do Cone Sul aproveitou bobeira da zaga dos visitantes e Julia descontou para o Vilhenense. Mas, aos 44', Barbara finalizou colocado de fora da área e fechou a goleada do Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense Feminino com três pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes, com informações do Futebol do Norte
Foto: Divulgação/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros