Voltar 18 de Junho de 2020

Real Ariquemes estabelece parceria com a Grochot Sports

Parceria foi firmada para gerenciar a carreira dos jogadores

Real Ariquemes estabelece parceria com a Grochot Sports

Mesmo diante da paralisação do futebol em razão do Covid-19, o Real Ariquemes segue desenvolvendo suas atividades nos bastidores. Diversas ações estão sendo realizadas para agregar a estrutura do clube e alguns profissionais de linha de frente estão sendo mantidos para o desenvolvimento das atividades aguardando o retorno do futebol em um trabalho de maestria desenvolvido pelo presidente Chico Pinheiro, desde que assumiu o cargo em 2017.

O dirigente aposta no trabalho realizado nas categorias de base do clube com o intuito de oferecer oportunidades aos jovens atletas através de grandes empresas que gerenciam carreira de jogadores. Recentemente, Chico Pinheiro estabeleceu uma parceria com a Grochot Sports, que passou a gerenciar a carreira do jogador Victor Thiago, mais conhecido como Vitinho, que atua no Flamengo-RJ. Outro jogador que tem a carreira gerenciada pela agência é o zagueiro Jorge Fiuza, que saiu da base do Furacão do Jamari e hoje atua pelo Vitória-BA.

Segundo o presidente do clube, Chico Pinheiro, o time paralisou suas atividades em todos os departamentos após decreto em razão da pandemia. "Em breve, assim que terminar essa crise voltara com força máxima, principalmente nas categorias de base. Já conversei com meu diretor João Brustolon e com o nosso treinador Odilon Junior para alinharmos tudo para o retorno com o que há de melhor para a base", destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros