Voltar 13 de Novembro de 2020

Real Ariquemes é derrotado pelo 3B no Brasileiro Feminino

Furacão do Jamari terminou na terceira posição da chave B

Real Ariquemes é derrotado pelo 3B no Brasileiro Feminino

O 3B venceu na tarde deste sábado o Real Ariquemes por 4 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e confirmou a primeira colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

O 3B começou melhor a partida e ditando o ritmo de jogo. Aos três minutos, Paula recebeu livre no meio da zaga, driblou a goleira Bruna e abriu o placar para o clube amazonense. Aos dez minutos, Thais cruzou, Petra recebeu no meio da área e finalizou na saída da goleira Bruna fazendo o segundo. Aos 14', Mayara cobrou penalidade e anotou o terceiro do 3B.

Após o tempo técnico, o Real Ariquemes conseguiu se organizar em campo e passou a criar oportunidades em campo. Na primeira delas, Monique finalizou, mas a goleira Stefane fez grande defesa. Aos 41', Brenda cobrou escanteio e Mayara cabeceou livre para descontar para o Real Ariquemes. Na sequência, Flavinha recebeu livre dentro da área e finalizou forte, mas a goleira Stefane fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o 3B retornou a campo disposto a matar o jogo. E assim Cinthia recebeu livre na meia lua da área e chutou forte no canto para marcar o quarto gol do clube amazonense.

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a terceira posição da chave com nove pontos e está garantido na próxima fase da competição nacional.
 

Fonte: Assessoria/Real Ariquemes, com informações do Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros