Voltar 01 de Março de 2019

Real Ariquemes derruba invencibilidade do Porto Velho com goleada em pleno Aluizão


Real Ariquemes derruba invencibilidade do Porto Velho com goleada em pleno Aluizão

Em noite chuvosa e um time aplicado dentro de campo, o Real Ariquemes, mesmo com 2 jogadores a menos, um desde os 30 minutos do 1º tempo, não tomou conhecimento do Porto Velho, vencendo de goleada pelo placar de 5 a 2, em pleno estádio Aluízio Ferreira.

 A partida realizada na noite de sexta-feira, 01/03, fechou a 5ª rodada da 1ª fase/jogos de ida do Grupo – A. O Real fez 1 a 0 logo aos 2 minutos com o atacante Maranhão, mas um minuto depois o Porto Velho chegou ao empate, aos 8 minutos a bola sobra na área e o lateral Hercules coloca o Real a frente do marcador, 2 a 1. Aos 17 minutos em bola lançada dentro área pelo lado direito Gabriel Sarges escorrega passa da bola e Leleco só empurra para o fundo da rede fazendo 3 a 1.

O Porto Velho tentava sair, mas não se encontrava e desperdiçou algumas oportunidades de gols clara e aos 46 minutos em troca de passes, Maranhão recebe pelo meio arranca e da entrada da grande área acerta um belo chute a meia altura lado esquerdo do goleiro Gabriel que nada pode fazer, ampliando para 4 a 1.

Após o gol os refletores se apagaram, o árbitro aguardou alguns minutos e deu por encerrado o primeiro, faltando um minuto, acrescido na etapa final do jogo.

Na volta do intervalo, o Porto Velho com um jogador a mais, Wigor havia sido expulso aos 30  minutos do 1º tempo, saiu pra tentar reverter o placar, mas o Furacão se impôs e continuou melhor taticamente e saindo com velocidade, surpreendendo a Locomotiva, cruzamento na área, Leandro chuta o goleiro defende, mas a bola voltou para o artilheiro que de pé esquerdo colocou no fundo da rede fazendo o 5º gol do Real, Leandro foi expulso depois de jogada no meio de campo e Real ficou com 2 jogadores a menos (9 contra 11). Aos 40 minutos o Porto Velho diminuiu, mas foi só. Final, Porto Velho 2 x 5 Real Ariquemes.

Com o resultado, o Porto Velho perdeu a invencibilidade, mas continua líder do grupo, com 9 pontos ganhos. O Real Ariquemes conquistou sua segunda vitória consecutiva e chegou aos 8 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança.

Sábado (09), o Real volta a capital para enfrentar o Rondoniense, abrindo a fase, já pelos jogos de volta na 6ª rodada, as 20:00 horas. O Porto Velho vai a Guajará Mirim no domingo (10) enfrentar o Guajará as 16:00 horas no João Saldanha.

 


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros