Voltar 28 de Janeiro de 2020

Real Ariquemes conta com Departamento Médico de excelência

Furacão do Jamari conta com profissionais competentes no DM

Real Ariquemes conta com Departamento Médico de excelência

O Real Ariquemes conta com uma equipe médica multidisciplinar para a temporada 2020. Sob comando do médico ortopedista e especialista em cirurgia de membros superiores, André Natuz, o Furacão do Jamari conta com profissionais capacitados para o tratamento de lesões de jogadores no Departamento Médico do clube.

De acordo com André Natuz, o Real Ariquemes conta com um Departamento Médico altamente profissional. "Temos conseguido ter uma grande evolução nos processos de trabalhos de reabilitação e prevenção de lesão dos atletas. Hoje podemos dizer que o trabalho desempenhado no Real Ariquemes é o mesmo realizado em equipes de Série A do Brasileiro e queremos crescer ainda mais em 2020", destacou André Natuz.

Para a nova temporada, o fisioterapeuta Dhiego Antunes, da Fisio Clin, passa a integrar o Departamento Médico do Furacão do Jamari. "Trouxemos um profissional de excelência e ele vem para agregar ainda mais ao nosso trabalho juntamente com o Dr. Lucas Rocha e com o massagista Lucio Oliveira na recuperação dos atletas", acrescentou.

O Departamento Médico do Real Ariquemes conta com os médicos André Natuz e Lucas Rocha, o fisioterapeuta Dhiego Antunes além do massagista Lúcio Oliveira. "Contamos com toda uma estrutura do Hospital Carlos Chagas assim como da Fisio Clin para o atendimento médico dos jogadores, oferecendo um ambiente excepcional para o desempenho do trabalho de cada profissional que integra nosso Departamento Médico", frisou André Natuz.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros