Voltar 24 de Janeiro de 2020

Real Ariquemes conhece adversários no Brasileiro Feminino Série A2

Esta será a primeira vez que o Furacão do Jamari disputará a competição

Real Ariquemes conhece adversários no Brasileiro Feminino Série A2

O Real Ariquemes conheceu nesta quinta-feira seus adversários no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2020. O Furacão do Jamari está no grupo B da competição nacional ao lado do Atlético Acreano, 3B-AM, Fortaleza-CE, Vitória-PE e São Valério-TO.

O campeonato inicia no dia 15 de março e seguirá o modelo já implementado em 2019, com 36 clubes participantes e a disputa dividida em cinco fases. Na primeira fase, os clubes do Brasileiro Feminino A2 2020 serão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros seguirão para a fase seguinte.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF. As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis. As quatro equipes que chegarem na fase semifinal estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021.

O Real Ariquemes garantiu o direito de representar Rondônia na competição nacional após ter conquistado o título do Estadual Feminino sobre o Porto Velho na decisão. Em quatro jogos, o Furacão do Jamari obteve três vitórias e um empate.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros