Voltar 15 de Outubro de 2019

Real Ariquemes confirma retorno do atacante Leleco


Real Ariquemes confirma retorno do atacante Leleco

O Real Ariquemes informa nesta terça-feira a renovação com o atacante Leleco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador vai para o quarto ano com a camisa do Furacão do Jamari.

Aos 30 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, iniciou a carreira como lateral-direito, porém nos últimos anos tem atuado como atacante. Em Rondônia, ele acumula passagens pelo Ariquemes, Pimentense e Real Ariquemes. Fora do estado, o jogador chegou a defender o Bahia-BA, Boca Júnior-SE, Fluminense-BA e Juazeiro-BA. 

Após o término do Estadual, o jogador passou por um procedimento cirúrgico de reconstrução do ligamento cruzamento do joelho e uma sutura do menisco lateral no dia 3 de maio com o Dr. Ramiro Sales, especialista em cirurgia do joelho e medicina esportiva, da Clínica São Rafael, de Ariquemes. O jogador já está na fase final de recuperação e inclusive iniciou o trabalho com bola. "Aos poucos pra pegar confiança, mas me sinto bem a vontade já. Não podemos pular as etapas e seguimos como o Dr. Ramiro Sales pede", acrescentou.

O jogador também fez parte dos dois títulos estaduais (2017 e 2018) do Real Ariquemes. Em 2019, Leleco foi um dos artilheiros do Campeonato Rondoniense ao lado de Rodrigão, do Guaporé, ambos com seis gols.

Ficha Técnica
Leleco
Nome:
Alexandro Rodrigues Barbosa;
Idade: 30 anos (04/05/1989);
Cidade Natal: Alto Paraíso (RO);
Clubes: Ariquemes-RO, Bahia-BA, Boca Júnior-SE, Fluminense-BA, Juazeiro-BA, Pimentense-RO e Real Ariquemes-RO.

Fonte: Asscom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros