Voltar 16 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes confirma a contratação do volante Fernando


Real Ariquemes confirma a contratação do volante Fernando

O Real Ariquemes anuncia mais um reforço para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do volante Fernando, de 31 anos, que atuará pela primeira vez no futebol rondoniense. A confirmação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

Natural de Fortaleza, Fernando Luis Gomes Guilherme acumula passagens pelo América-RN, Botafogo-PB, Botafogo-SP, Cap de Uberlândia-MG, Cascavel-PR, Fast Clube-AM, Fortaleza-CE, Guarani-MG, Internacional-RS, Mogi Mirim-SP, Operário-MS, Serrano-PB, Treze-PB e Vitória-BA.

Fernando está ansioso para vestir a camisa do Furacão do Jamari. "A expectativa é a melhor possível. Até porque o clube vem de anos maravilhosos, conquistaram títulos é isso aumenta também nossa responsabilidade", destacou.

O jogador revelou que sempre se dispõe de muita garra e luta em campo. "Acho que minha principal característica ou qualidade é nunca desistir", acrescentou.

Fernando ainda mandou um recado para o torcedor do Real Ariquemes. "Sempre luto em busca da vitória, obviamente que terei ajudar de meus companheiros dentro e fora do de campo", encerrou.

Até o momento, o Real Ariquemes acertou as contratações dos goleiros Darlon e Rodrigo Santos; dos laterais Alex Santos e Rafael Vioto; dos zagueiros Alexsander, Luiz Alves e Mário Paiva; do volante Fernando; dos meias André Beleza e Emerson Bacas; e dos atacantes Leleco e Raí.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Furacão do Jamari está no grupo A ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Divulgação


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros