Voltar 09 de Março de 2020

Real Ariquemes bate o Guajará e segue na vice-liderança do grupo A

Único gol da partida foi marcado pelo volante Gomes

Real Ariquemes bate o Guajará e segue na vice-liderança do grupo A

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Guajará por 1 a 0 no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, e segue na vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi anotado pelo volante Gomes, aos 14 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos dez pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual. Na próxima rodada, o Furacão do Jamari encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. 

O jogo - Atuando fora de casa, o Real Ariquemes teve dificuldades nos minutos iniciais. Aos 8 minutos, o Guajará chegou com Tanaka que finalizou de dentro da área, mas o goleiro William fez grande defesa. Na sequência, Marcos Bahia arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave. Aos 16' veio a resposta do Real Ariquemes. Gabriel cruzou na área, Leleco cabeceou e o goleiro Henrique fez grande defesa. Aos 31', Lima cruzou na área, a zaga não conseguiu cortar e André Beleza chutou, mas o goleiro Henrique defendeu no centro do gol.

Na volta do intervalo, o Guajará voltou tentando pressionar o adversário. Aos 3 minutos, Marcos Bahia finalizou cruzado, mas o goleiro William espalmou. Aos 5 minutos, Paulão finalizou rasteiro e o goleiro William fez mais uma grande defesa. Aos 14 minutos, Gomes fez jogada individual e finalizou forte no canto para fazer o único gol da partida. Nos minutos iniciais, o Guajará tentou imprimir um ritmo mais forte, mas a defesa do Real Ariquemes estava bem postada em campo e garantiu a vitória fora de casa.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes, com informações do Futebol do Norte
Fotos: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros