Voltar 25 de Janeiro de 2018

Real Ariquemes através do Presidente Chico Pinheiro anuncia nova diretoria

Dr. Ramiro Sales Assume a vice presidência

Real Ariquemes através do Presidente Chico Pinheiro anuncia nova diretoria

O Real Ariquemes através do seu presidente Chico Pinheiro, após assembleia geral extraordinária realizada no dia 12 de Janeiro  na sede do Clube, anunciou na manhã desta quinta-feira  os novos membros da diretoria que estarão à frente da equipe que tem um projeto ambicioso para os próximos anos, a novidade nas nomeações foi a do Doutor Ramiro Salles Junior ( NOVO VICE PRESIDENTE ) especializado ortopedia, ossos e Articulações, Dr. Ramiro sempre atuou na área do Esporte, em especial no futebol, participou da gestão do Ariquemes Futebol Clube em 2014 e tem um grande carisma na classe empresarial do município. Além do vice presidente, outros nomes de grande conhecimento em suas funções, estão: 


PRESIDENTE: José Francisco Pinheiro
1º VICE PRESIDENTE: Ramiro José Sales Junior, 
2º VICE PRESIDENTE: Dari Duarte
SECRETÁRIA: Eleliane Carla Oliveira Araújo Picolli
2º SECRETÁRIO: Pablo Ramires Bueno Silva
TESOUREIRO: Leandro de Carvalho Feitosa
2º TESOUREIRO: Luís Eduardo Bardi Pedro
DIRETOR DE ESPORTE: Wandervan Coelho dos Reis (Doris) 
DIRETOR SOCIAL: Edna Lurdes Magalhães


CONSELHO FISCAL:

Jader Silva Rocha
Paulo Max Almeida dos Santos
André Ricardo Vargas Natuz


SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:

1. Amauri de Souza
 2. João Brustolon
3. Jesiel Barbosa Santos

Após a assembleia o vice Presidente Dari Sukata que teve seus trabalhos relevantes no clube solicitou a retirada do seu nome da nova gestão agradecendo a todos e desejando boa sorte ao grupo nos compromissos vindouros. 
A nova direção terá pela frente muitos trabalhos levando em consideração que o clube detém as vagas da copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Brasileiro da Série D, Campeonato Estadual primeira Divisão e categorias de Base, os novos membros farão parte da equipe  em um período de quatro anos, ou seja, até o ano de 2022. Após nomeação o presidente agradeceu a presença de todos e se diz satisfeito com os nomes, “ Nosso projeto é grandioso, tudo aquilo em que propusemos fazer no clube estamos cumprindo a risca, a cidade é conhecida nacionalmente através do time, o Real é da população que à 23 anos não tem a alegria através do esporte, com essa nova equipe acredito que o projeto tem muito mais a crescer, os nomes são de credibilidade e é por isso que vai dar certo, acreditem”. Finaliza Chico. 

 


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros