Voltar 16 de Dezembro de 2019

Real Ariquemes anuncia o lateral Alex Santos


Real Ariquemes anuncia o lateral Alex Santos

O Real Ariquemes anuncia nesta segunda-feira a contratação do lateral Alex Santos para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 34 anos, Alex dos Santos é natural de Ilhéus, no interior da Bahia, e iniciou a carreira no Vitória-BA. Em seguida atuou pelo ABC-RN, América de Teófilo Otoni-MG, Arapongas-PR, Atlético-BA, Bahia de Feira-BA, CAP de Uberlândia-MG, Colo Colo-BA, CRB-AL, Democrata-MG, Fluminense de Feira-BA, Grêmio Barueri-SP, Guarani-MG, Itabuna-BA, Itumbiara-GO, Joinville-SC, Mirassol-SP, Parnahyba-PI, Ponte Preta-SP, Rio Verde-GO, River-PI, Uberlândia-MG, Villa Nova-MG e Ypiranga-BA.

O experiente jogador pode atuar tanto na laterais direita e esquerda e chega para buscar seu espaço no Furacão do Jamari. Neste ano, o jogador chegou a defender o Gama-DF.

Até o momento, o Real Ariquemes acertou as contratações dos goleiros Darlon e Rodrigo Santos; dos laterais Alex Santos e Rafael Vioto; dos zagueiros Alexsander, Luiz Alves e Mário Paiva; dos meias André Beleza e Emerson Bacas; e dos atacantes Leleco e Raí.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Furacão do Jamari está no grupo A ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros