Voltar 20 de Janeiro de 2019

Real Ariquemes anuncia mais três reforços no elenco de 2019


Real Ariquemes anuncia mais três reforços no elenco de 2019

Eles estão chegando...
De olho na Copa do Brasil, Série D e Campeonato Rondoniense 2019 O Real Ariquemes não para de acertar com novos reforços, na noite desta sexta-feira mais três nomes foram anunciados pelo Presidente Chico Pinheiro para a temporada 2019; São eles: os meias Almir Júnior e Wigor além do atacante Lucas Iago. Tão logo foi feito o acerto da vinda dos jogadores o presidente já deu o sinal, e os mesmo desembarcarão na cidade no início da próxima Semana.

Aos 27 anos, Almir Júnior de Brito Pinheiro chegou a defender o Camboriú-SC, Cametá-PA, Grêmio-PA, Juventus Jaraguá-SC, Lajeado-RS, Paysandu-PA, Ponte Preta-SP, Santos-AP, Trem-AP e Vila Rica-PA.

Wigor Alan do Nascimento tem 24 anos e acumula passagens pelo Anderlecht-BEL, Ashdod-ISR, Bragantino-SP, Capivariano-SP ( 4 Anos) , CRB-AL e Santos-SP.

Já o atacante Lucas Iago dos Santos Dutra tem 22 anos e defendeu a Portuguesa-SP e Kanaus.

Pelo campeonato Estadual Rondoniense, o furacão do Vale do Jamari estreia no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e pela Copa do Brasil o Time enfrentará o Avai F.C no dia 13 de fevereiro também no Valérião.

Fonte: Assessoria


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros