Voltar 24 de Julho de 2020

Presidente do Real Ariquemes solicita liberação junto a prefeitura para retorno das atividades

Documento foi encaminhado ao prefeito Thiago Flores na última quinta-feira

Presidente do Real Ariquemes solicita liberação junto a prefeitura para retorno das atividades

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, encaminhou na última quinta-feira um documento solicitando a liberação da prefeitura de Ariquemes para a retomada das atividades físicas.

"Neste momento vejo que a cidade de Ariquemes, em consequência de estar na fase 3 de flexibilização, nós já podemos também autorizar a volta da prática esportiva coletiva em nosso município. Portanto nós tomamos a iniciativa de encaminhar um documento ao prefeito municipal Thiago Flores para que ele junto com os vereadores encontrem uma solução para permitir a volta dos treinamentos, das competições do futebol, do futvolêi, do vôlei, ou seja de toda pratica esportiva coletiva", destacou o dirigente.

Chico Pinheiro ressaltou o trabalho realizado pela prefeitura durante o período de pandemia. "Graças a Deus o trabalho de toda sociedade liderado pela prefeitura municipal tem surtido efeito no achatamento da curva da pandemia e o nosso município já precisa", acrescentou.

O dirigente do Real Ariquemes acredita num desfecho positivo para a retomada das atividades físicas em Ariquemes. "Como o prefeito é amante do esporte, eu acredito que nesse momento ele vai ceder e vai retomar a alegria dos esportistas do nosso município", encerrou.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, solicita liberação junto a prefeitura de Ariquemes para retorno das atividades físicas

Uma publicação compartilhada por REAL ARIQUEMES E.C (@realariquemes.oficial) em

 

 

 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros