Voltar 19 de Fevereiro de 2020

Paulo Miranda é o novo preparador físico do Real Ariquemes

Profissional estava no Guaporé-RO e já desembarcou em Ariquemes

Paulo Miranda é o novo preparador físico do Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou a contratação do preparador físico Paulo Miranda para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O profissional desembarcou na cidade de Ariquemes na noite da última segunda-feira e chega para substituir João Henrique Menezes.

Natural de Nazaré da Mata (PE), Paulo Roberto Lima de Miranda Filho tem 40 anos e é pós-graduado em Fisiologia do Exercício. Ele acumula passagens pelo Centro Limoeirense-PE, Corumbaense-MS, Frei Paulistano-SE, Guaporé-RO, Icasa-CE, 4 de Julho-PI, Santa Helena-GO e Timon-PI. "A expectativa é de trabalhar forte em conjunto e alcançar os nossos objetivos", destacou Paulo Miranda.

O profissional chega para intensificar o trabalho já realizado até então buscando uma melhor performance na reta final do Estadual 2020. "Sabemos que e um pouco complicado aumentar as cargas de treino no período competitivo, mas, em conjunto com a comissão técnica, estamos fazendo um microciclo bem elaborado enfatizando as capacidades tanto neurais como metabólica, visando melhorar o desempenho de nossos atletas", destacou Paulo Miranda.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do Estadual.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros