Voltar 21 de Fevereiro de 2020

Para Everton Goiano, folga foi boa para corrigir o Real Ariquemes

Furacão do Jamari retorna a campo no domingo, às 16 horas

Para Everton Goiano, folga foi boa para corrigir o Real Ariquemes

O técnico Everton Goiano gostou da folga na última rodada para aprimorar o trabalho a frente do Real Ariquemes visando o compromisso de domingo diante do Genus no estádio Gentil Valério pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

"Foi muito importante porque a gente procurou trabalhar, corrigir e principalmente aprimorar a forma física. É lógico que não foi o tempo necessário, mas, a maioria desses atletas que chegaram depois, eles sentiram um pouco mais", frisou o treinador.

De acordo com Everton Goiano, o trabalho foi intensificado. "Fizemos um trabalho, intensificamos o trabalho físico principalmente na primeira semana e essa segunda semana trabalhamos mais a parte tática e técnica. Esperamos fazer uma boa partida e também uma boa apresentação e acima de tudo fazer os três pontos para poder entrar definitivamente na briga", acrescentou.

Everton Goiano revelou que todo tempo é bom para poder corrigir a equipe. "Lógico que você perde a sequência de jogos, pois você vai corrigindo jogando. Agora nós temos que ganhar esse jogo para a gente poder trabalhar com mais tranquilidade na outra semana", destacou o treinador.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Fotos: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros